Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Dois amigos

Era uma vez dois meninos que adoravam brincar na rua e um dia desses eles estavam brincando e deu tiro na rua onde eles estavam brincando. Quando eles escutaram os disparos, saíram correndo, só que eles não viram que um dos disparos pegou no amigo do Deividi. Quando eles viram, ficaram com medo e não sabiam o que fazer. Começaram a pedir socorro e não tinha ninguém para ajudar eles. Foi quando o Luis falou: "- Pega o seu casaco e bota bem onde eu tô ferido para estacar o sangue e daí tu me leva para minha casa que dali eu vou para o hospital. "-Tá bom, mas antes nós vamos ter que ligar para minha mãe para ela sair mais cedo do trabalho. "-Mas diz para ela não ficar preocupada porque não foi nada grave, só pegou no meu joelho. "-Tá bom", diz o Luiz. Deividi falou que quando ligou para a mãe de Luis ela falou que isso não podia ter acontecido, mas que ela estava indo embora. Disse obrigada pra Deividi por ter ajudado o filho dela e que sem o Luiz ela não seria nada. Deividi falou de nada para ela e foi embora e no outro dia seu amigo pediu obrigada por tudo que ele fez por ele. O Deividi falou "-De nada, amigo é para isso".

Nome: Rayana e Dyonathan

Turma:C12 e B31

Nenhum comentário:

Postar um comentário