Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Se eu fosse diretor - Leonardo

 Se eu fosse diretor eu colocaria uma regra : na minha escola não haveria bolacha salgada.
Daí haveria mais projetos , como carate , judo
e muaitai e na hora do recreio eu
aumentaria o tempo do recreio e em vez
de inglês eu colocaria japonês. Eu botaria wi-fi sem a senha . Não poderia gritar com os professores e quem eu pegasse matando aula eu daria uma ocorrência. E bem no meio do saguão
eu colocaria uma pista de skate .
E de lanche eu daria sucrilhos com leite


Leonardo Melo C13  

2 comentários:

  1. Só não curti a parte de trocar inglês por japonês! não pode ter os dois? xP

    ResponderExcluir
  2. Só não curti a parte de trocar inglês por japonês! não pode ter os dois? xP

    ResponderExcluir