Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Se eu fosse prefeito de Porto Alegre - Gabriel Yuri


Se eu fosse prefeito de Porto Alegre eu iria fazer que todas as escolas municipais possuissem wifi e todas as salas de aula tivessem um notebook por aluno ao invés de cadernos.
Eu aumentaria a segurança da cidade trazendo policiais estrangeiros e colocaria um policial em cada escola, aumentaria a quantidade e qualidade dos ônibus e abaixaria a passagem, asfaltaria toda a cidade também tapando os buracos.
Eu multiplicaria a iluminação colocando mais postes,investiria mais na saúde pública, abrindo novos hospitais e postos de saúde. Traria mais tecnologia para a cidade, mais câmeras e mais lixeiras.
Eu criaria uma lei que quem jogasse lixo no chão iria ser multado,eu colocaria mais professores nas escolas e retiraria a matéria de história, colocaria mais cinemas,praças e é isto que eu faria.


Gabriel Yuri c21

Nenhum comentário:

Postar um comentário