Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

NAZISMO

Em nome dessa ideia, um pais inteiro se armou e destruiu a Europa. De onde ela veio?O que havia nela que facinava as pessoas?E qual é a chance de que aconteça de novo? No começo do século 20, a ciência aceitava a ideia de que os ´`inferiores`` deveriam ser iminados.Dando inicio ao nazismo, Julius wohlauf o comandante da 1 companhia do batalha 101, O mais sanguinario corpo de exterminio nazista.Dando comtinuidade a Hitler que sonhava com o nazismo, tomou posse no lugar de Julios. fez muitas guerras, perdendo uma delas.O nazismo deixou de existir como alternativa politica no momento em que A 2 guerra mundial acabou. ``Embora a historia se repita,Nunca é da mesma maneira dificiomente veremos uma situação identica a da lemanha nazista``. Lembrete:com a perda da guerra as cidades foram liberadas,incluzive os prisioneiros, Lembrando que nazismo ainde existe,mas com pouca democracia.
Julho/2005                            Alan         C:22

2 comentários:

  1. pra mim isso e fora do comum porque eu nao me em porto com o nazismo eu nao tenho o conhecimento para falar sobre isso

    ResponderExcluir