Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Pokemon Go

O novo jogo e recém lançado pela Niantic Pokemon Go viralizou em todas as redes socias do mundo inteiro, pela sua jogabilidade em realidade virtual. Neste jogo você tem que achar e capturar os monstrinhos, criar estádios e batalhar.
O jogo foi lançado primeiramente em seu país de origem e aos poucos nos outros países (Japao,Eua,Austrália,Portugal,Alemanha,México,Islândia,Brasil...).
Este jogo está causando muita polêmica por ter causado muitas mortes de adultos a crianças.
Esses monstrinhos estão em toda parte, inclusive em cemitérios, becos, casas abandonadas, museus, embaixo d'água, até no terraço de prédios.
Pessoas já morreram afogadas,atropeladas,esfaqueada,estrupadas e também já caíram de prédios tentando pegar os pokemons. Fora isso milhares de pessoas estão sendo assaltadas por causa deste jogo.
Eu sinceramente não gosto deste jogo porque além de gastar sua internet é muito perigoso, não recomendo para ninguém. Pense bem antes de jogar: é sua vida ou o jogo?


Gabriel - C21



7 comentários:

  1. eu adoro o jogo, não paro de jogar um minuto,quase fui atropelado umas 5 vezes mas valeu apena peguei o pikachu

    ResponderExcluir
  2. Bom concordo com você gabriel esse jogo para mim foi criado para ser assaltado.

    ResponderExcluir
  3. Bom concordo com você gabriel esse jogo para mim foi criado para ser assaltado.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse jogo pena que vão tirar do Brasil mas também né tem gente burra que fica se matando e sendo assaltado

    ResponderExcluir
  6. pio este jogo de pokemon Go da Morre da assaltado ou

    ResponderExcluir